domingo, 19 de abril de 2009

Presentinho ....19/04/2009




Quero você.
Para dividirmos ao mesmo tempo as mesmas cerejas, as mesmas balas, originando deliciosos beijos...
Quero você .
Ouvindo-me com entusiasmo quando falo de mim...
Quero você.
Comparando o tamanho das nossas mãos, mostrando que a sua, pode ser fácilmente envolvida pela minha...
Quero você.
Fazendo meus pés sairem do chão, me sentindo leve quando dançar comigo...
Quero você.
Usando de todo seu talento teatral quando recitar versos pra mim...
Quero você.
Tirando-me o sono de tanto desejo ou me fazendo dormir de tão extenuado de fazer amor contigo...
Quero você.
Acordada de madrugada, me olhando dormir, enquanto corre seus dedos em meu corpo...
Quero você
Muito surpresa quando eu te acordar com um gostoso café da manhã e muito amor...
Quero você.
Ao meu lado gozando os mais simples prazeres da vida....
Enfim simplismente eu só
"QUERO VOCÊ.......... (DA)

Um comentário:

  1. Não te quero senão porque te quero,
    e de querer-te a não te querer chego,
    e de esperar-te quando não te espero,
    passa o meu coração do frio ao fogo.
    Quero-te só porque a ti te quero,
    Odeio-te sem fim e odiando te rogo,
    e a medida do meu amor viajante,
    é não te ver e amar-te,
    como um cego.

    Tal vez consumirá a luz de Janeiro,
    seu raio cruel meu coração inteiro,
    roubando-me a chave do sossego,
    nesta história só eu me morro,
    e morrerei de amor porque te quero,
    porque te quero amor,
    a sangue e fogo.

    ResponderExcluir