domingo, 7 de fevereiro de 2010

Há sonhos, amor e vôos...



Ancorei os sentimentos ao fundo deste lago misterioso onde mergulhei.
Misturo-me na envolvencia deste silêncio escolhido, entre vozes e beijos que recordo.
As brumas trazem-me cheiros, memórias enlaçadas em tempos que se misturam com a brisa da manhã.
Consigo ver-te.
Não consigo deixar de seguir a tua silhueta, caminhas ao longo da margem.
Paras e olhas-me daí. Sei que me esperas, sabes que é o calor dos teus braços que mais anseio.
Pensamentos mil prendem-me o corpo, não me permitem navegar na tua direcção.
Fico na névoa fria, quase confundindo-me com ela. Deixo-me ficar á deriva do espaço que já não reconheço. É de olhos postos em ti que permaneço imóvel, na quietude destas águas que nos separam. Na minha solidão que avistas ao longe, não te esqueço.
É a sós comigo, que deixo flutuar o meu Amor por ti...sabendo que mesmo á deriva deste silêncio, cada vez te amo mais !(DA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário