domingo, 7 de fevereiro de 2010

Um dia conheci alguém



Um dia eu conheci alguém... Um dia eu conheci alguém diferente,Alguém que me deixou um sorriso, Deixou-me ansiosa...
Todos os dias pareciam ser eternosSimplesmente porque eu tinha encontrado alguém especial.
Que testemunhou minha solidão.
E me fez acreditar que estar sozinha.
É mais difícil de ser feliz.
Os dias foram passando.E aquele alguém especial e diferenteTornou-se muito mais que isso... Tornou-se uma parte de mim,.É como se na minha vida.Tivesse que ter duas pegadas, A minha e a desse alguém,.Porque se não tivesse o caminho jamais seria percorrido.
Um dia eu conheci esse alguém
E hoje se tornou tudo na minha vida,.Pois com esse alguém eu pude Sentir a felicidade pela primeira vez...
O Amor... É o “alguém” que conheci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário